Prepare-se para rugir!
O London Resort revelou hoje um vislumbre exclusivo do acampamento base, uma terra inteira dedicada aos dinossauros, à aventura e ao legado de heróis anônimos da paleontologia, incluindo Mary Anning.
Os detalhes foram revelados hoje por PY Gerbeau, CEO da London Resort Company Holdings, enquanto falava em uma conferência de sustentabilidade, organizada pelo especialista do setor de atrações, Blooloop. Junto com as novas imagens do acampamento base, Gerbeau também anunciou sua recomendação de reservar um tempo para revisar e garantir o caso de ‘padrão ouro’ do Resort para a sustentabilidade, dadas as implicações da designação da Natural England do local como um local de interesse científico especial (SSSI) .
“Trabalhando com a Inspetoria de Planejamento, solicitamos mais tempo para nos prepararmos para a investigação formal no final deste verão”, disse Gerbeau. “É absolutamente fundamental para nós sermos líderes em sustentabilidade. Já nos comprometemos a gastar cerca de £ 150 milhões em remediação, melhoria do habitat e fornecimento de cerca de 13 quilômetros de trilhas e vias públicas. Mas, uma vez que a Natural England designou a área como SSSI no início deste ano – é correto e apropriado que tomemos uma breve extensão para revisar nossos relatórios e garantir que abordem as questões levantadas.
“Estamos no caminho certo para criar um farol de entretenimento e experiências de classe mundial em um ambiente sustentável líder mundial. E estamos muito entusiasmados em anunciar detalhes de nosso progresso com um novo terreno, o acampamento base. ”
Situado no canto noroeste do Resort, os planos do terreno incluem duas montanhas-russas, uma grande experiência de show multimídia ao vivo, uma atração de simulador avançado, restaurantes finos envolventes e um “local de escavação ativo” onde os paleontólogos mais jovens podem descobrir dinossauros enquanto eles escalar, cavar e túneis para atravessar o local da escavação.
“O design do acampamento base é baseado em uma filosofia de como uma reserva natural pré-histórica real e moderna pode ser”, comentou PY Gerbeau, CEO da London Resort Company Holdings. “Haverá emoções, arrepios e passeios de alta energia combinados com oportunidades de chegar bem perto de algumas das criaturas mais incríveis que já existiram. No entanto, ao contrário de filmes populares que retratam os dinossauros como vilões, as coisas nem sempre dão muito errado aqui. Estamos construindo uma terra de preservação e celebração dos dinossauros. ”
A primeira das duas montanhas-russas planejadas para a terra celebrará o reinado de Quetzalcoatlus, um dos maiores répteis alados conhecidos de todos os tempos. Com mais de 1 km de pista, pretende ser uma das montanhas-russas mais rápidas da Europa. Também vai contra a tendência de construir montanhas-russas com alturas altíssimas e grandes desníveis. Recriando o que os cientistas acreditam ser uma rota de voo típica da besta extraordinária, esta montanha-russa ficará baixa no solo, passando pelas copas das árvores, deslizando pela água e explodindo por desfiladeiros rochosos. Uma montanha-russa com vários lançamentos alcançando velocidades superiores a 70 mph, o passeio irá replicar a velocidade de caça de Quetzalcoatlus, que voa baixo e rápido para capturar a presa em seu bico longo e semelhante a uma pinça.
A segunda montanha-russa dentro do acampamento-base oferecerá uma experiência voltada para a família. Percorrendo a trajetória de vôo de Quetzalcoatlus, através da paisagem fascinante, este passeio permitirá que aventureiros de todas as idades e tamanhos vivenciem uma montanha-russa com o nível certo de “emoção”.
Uma arena coberta, com 1.500 lugares sentados, estará localizada no canto mais distante da reserva. Esta atração marquise, emoldurada por um enorme bioma, apresentará shows de tirar o fôlego em uma densa floresta tropical.
Para uma visão de perto dos ictiossauros, mosassauros e outros terríveis caçadores do oceano, os visitantes irão para um passeio 4D baseado em movimento. Ele mergulhará debaixo d’água em busca de predadores frios e calculistas, oferecendo aos hóspedes uma expedição sem igual na escuridão das águas pré-históricas. Em pontos ao longo de sua jornada, os visitantes podem começar a questionar se são observadores ou presas.
Juntamente com a diversão e a adrenalina, o terreno também oferece oportunidades educacionais. Uma enorme área de recreação será criada para jovens paleontólogos explorarem, escavarem emocionantes descobertas de fósseis e desenvolverem habilidades STEM. Tirolesas, paredes de escalada e vários túneis arqueológicos darão as boas-vindas às crianças mais entusiasmadas, enquanto as plataformas de observação subaquáticas oferecerão momentos calmantes enquanto as famílias observam as lagoas pré-históricas.
Um passeio interativo, imersivo e escuro usará tecnologia de jogo sofisticada para contar com a ajuda dos convidados para rastrear e marcar uma variedade de dinossauros e répteis antigos na natureza. Ele colocará humanos contra feras em uma busca por melhor compreensão e pesquisa científica.
Uma das duas ofertas de comida e bebida dentro do Base Camp será um divertido e eclético restaurante familiar situado ao longo da borda de um bar do Cretáceo. É onde paleontólogos e visitantes podem relaxar e trocar histórias. É também aqui que a vida e o legado de Mary Anning serão plenamente celebrados. Uma das maiores cientistas da Grã-Bretanha, Mary A
nning foi um colecionador de fósseis e paleontólogo de renome mundial. Autodidata e ambiciosa, ela encontrou e identificou centenas de fósseis em sua vida, incluindo ser a primeira no mundo a identificar o ictiossauro. Somente devidamente reconhecida nos últimos anos por organizações como o Museu de História Natural e a Royal Society, aqui sua vida, legado e impacto duradouro no mundo da paleontologia serão plenamente celebrados.
O segundo destino de comida e bebida será uma experiência gastronômica com uma diferença. Situado à beira de um penhasco subaquático, este luxuoso restaurante irá combinar cozinha de primeira classe, vinhos finos, com uma vista de morrer. “Janelas” do chão ao teto envolverão a sala de jantar, oferecendo aos hóspedes um assento na primeira fila para a flora e a fauna dos oceanos pré-históricos logo além do vidro. Durante a refeição, cardumes de peixes antigos podem nadar pelas janelas, disparando dos predadores à medida que emergem da escuridão além. Em intervalos regulares, algo com um pouco mais de mordida pode aparecer. Os ictiossauros adoram se alimentar nesta profundidade e os comensais terão uma visão desobstruída enquanto os peixes, de outra forma considerados os caçadores, tornam-se os caçados sob a superfície do oceano.
“Nossa visão é que o London Resort seja um farol de experiências de entretenimento de classe mundial em um ambiente sustentável líder mundial”, continuou Gerbeau. “Estamos construindo um destino único e global, e a narrativa, as aventuras emocionantes e as mensagens ambientais encontradas dentro do acampamento base ajudam a reforçar esse esforço.”