enorme suporte público

The London Resort, um dos projetos mais ambiciosos da Europa, divulgou hoje alguns dos resultados e feedback da sua consulta pública. A consulta revelou em detalhes como este brownfield, antigo local industrial, será transformado em um dos destinos mais interessantes do mundo.

73% das pessoas disseram que apoiavam a abordagem do London Resort em relação ao meio ambiente e à biodiversidade, com 51% apoiando-a fortemente. 74% apoiaram a abordagem da sustentabilidade e 65% concordaram que o London Resort irá beneficiar a área local a longo prazo.

A consulta, que durou oito semanas, atingiu mais de 120.000 membros do público, incluindo 105.000 folhetos enviados para áreas de Gravesham, Dartford e Thurrock. Houve avisos de imprensa direcionados nas mídias regionais, locais e sociais, publicidade digital promovendo a consulta e um boletim informativo por e-mail foi enviado para cerca de 11.000 empresas e partes interessadas. E-mails de notificação também foram enviados para deputados, vereadores locais e organizações de partes interessadas.

A consulta contou com a visita de mais de 27.000 pessoas ao site do London Resort (https://londonresort.info/). Mais de 800 pessoas participaram de vinte webinars públicos, mais de 1.000 perguntas foram feitas e respondidas. Outras 17,5 horas de webinars foram realizadas com as principais partes interessadas, incluindo autoridades locais, paróquias e conselhos municipais. Até à data, foram analisadas 1.200 respostas da consulta pública, com verificações finais em curso (um aumento de 65% em relação à Consulta de 2015).

A abordagem do London Resort para a sustentabilidade, o meio ambiente e sua abordagem para passarelas e ciclovias estavam entre as mais fortemente apoiadas pelo público:

73% apoiaram a abordagem ao meio ambiente e à biodiversidade, com 51% a apoiar fortemente.
A abordagem inclui propor uma série de melhorias de habitat e intervenções de gestão para garantir que a mistura única de habitats possa continuar a apoiar as espécies ricas de pássaros, invertebrados, répteis e pequenos mamíferos que estão atualmente usando o local. Também inclui deixar uma grande parte da península não desenvolvida, incluindo Black Duck Marsh, Broadness Marsh e o Local de Vida Selvagem em Botany Marsh.

74% eram a favor da abordagem do London Resort para a sustentabilidade com 55% mostrando forte apoio.
A abordagem inclui o compromisso de gerar um ganho líquido em biodiversidade. Para ajudar a conseguir isso, ele estará aprimorando a terra fora do local para melhorar o habitat e a biodiversidade em áreas onde as práticas de gestão da terra reduziram o valor dessa terra para a vida selvagem.

76% apoiaram a abordagem de caminhos pedonais, ciclovias e vias públicas de passagem, com 54% a apoiar fortemente.
A abordagem inclui melhorar a oferta recreativa, em uma área de acesso bastante limitado, para a população local. São propostos novos percursos pedonais que vão permitir o usufruto da paisagem fluvial e pantanosa. Incluirá passeios de prancha nos pântanos, bem como peles de pássaros para permitir que os entusiastas da vida selvagem passem o tempo com o mínimo de perturbação. Os planos incluem uma gestão cuidadosa das rotas de pedestres e ciclistas, garantindo que os visitantes tenham uma orientação clara da rota e a designação de “zonas de vida selvagem” onde o público não terá acesso de todo

“A sustentabilidade está no centro da nossa visão”, comentou PY Gerbeau, CEO do London Resort. “Por meio da consulta, as pessoas puderam digerir centenas de páginas das últimas análises e estudos ambientais. Foi também, com razão, um tema que gerou muitas perguntas. Para três quartos das pessoas, apoiar nossos planos é extremamente gratificante; gostaríamos de agradecer a todos que responderam, estamos levando todos os comentários muito a sério. ”

Outro assunto importante na consulta foi o trânsito e como as pessoas entrarão e sairão do London Resort. 70% dos entrevistados apoiaram a abordagem de transporte sustentável e minimização de impactos na rede rodoviária (50% fortemente em apoio). 80% apoiavam a manutenção do tráfego do London Resort separado do tráfego local, com 52% de forte apoio.

Quando a pergunta foi feita no final da consulta, 16% das respostas permaneceram fortemente contra o plano mestre. Dos 64% que declararam seu apoio, mais do que o dobro (44%) foram fortemente a favor.

Até o momento, nas cinco consultas realizadas desde 2014, quase 9.000 pessoas participaram de eventos ou webinars com um total de 1.931 formulários de feedback recebidos.

“Chegar a este ponto não foi fácil”, continuou PY. “Mas o público respondeu esmagadoramente a favor e por isso somos profundamente gratos. Iremos analisar todos os comentários e usá-los para ajudar a informar nossa abordagem e desenvolver ainda mais nossas propostas. Mas não há dúvidas de que nosso objetivo de criar um dos destinos de entretenimento mais emocionantes do mundo, aqui no Reino Unido, deu mais um grande passo para se tornar uma realidade. Agora estamos ansiosos para enviar nosso pedido de DCO ainda este ano. ”

RESPOSTAS DE CONSULTA INCLUÍDAS: Ingressou no webinar do London Resort hoje. Espero que isso aconteça. Sou local e embora um parque à minha porta seja um sonho, ser chupado (sic) na A2 é doloroso, mas fico impressionado com os planos. Dedos cruzados e recebe luz verde! ” – CoasterTrek

“Reconhecemos que um resort em grande escala na Península de Swanscombe poderia ter um impacto muito positivo e transformador, particularmente em termos de oportunidades de emprego e cadeia de suprimentos e injeção de investimento na economia de North Kent”. – Parceria Thames Gateway Kent

“Webinars de consulta do London Resort são uma excelente maneira de se envolver diretamente com a equipe do projeto + colocar suas perguntas sobre qualquer aspecto dos planos, o que seria a única atração de lazer de‘ categoria 1 ’do Reino Unido e a maior da Europa desde o lançamento da Euro Disney”. – Gravesham para negócios

“A visão e as ambições do London Resort se alinham com os objetivos estratégicos e as prioridades da Declaração de Estratégia Econômica da SELEP para uma economia mais produtiva e próspera na qual todos tenham a oportunidade de ter sucesso. Saudamos a ambição do London Resort de ser um catalisador de empregos – apoiando a criação de empregos, o turismo e o crescimento dos negócios – todos essenciais para apoiar a recuperação e o crescimento da economia SELEP. Além disso, saudamos o compromisso de criar um resort alicerçado em princípios sustentáveis e de baixo carbono e reconhecemos que agora tem um foco maior do que nas propostas originais ”. – Parceria de Empresa Local Sudeste

“A KCC reconhece o nível significativo de investimento que a London Resort Company Holdings (LRCH) planeja se comprometer com este projeto e apóia amplamente a proposta que potencialmente traria benefícios econômicos significativos para a área local e mais amplamente em Kent.

“O resort proposto apoiaria o compromisso de longo prazo que o County Council assumiu para esta área por meio da Thames Gateway Kent Partnership e o trabalho do Thames Estuary Production Corridor. O desenvolvimento também apoiaria os planos do Thames Estuary Growth Board, mais recentemente formado, que visa promover a transformação de longo prazo no estuário do Tâmisa e da Força-Tarefa de Emprego de Kent e Medway lançada este mês, que terá um papel importante a desempenhar na ligação negócios com pessoas à procura de emprego.

“O resort proposto não apenas forneceria oportunidades de emprego, mas também apoiaria o desenvolvimento de habilidades, aumentando as aspirações dos jovens de melhorar sua formação educacional e suas oportunidades de carreira, tornando-os mais qualificados e mais empregáveis. Um resort de sucesso aumentaria a conscientização de Kent para turistas nacionais e internacionais, permitindo que os setores de lazer, hospitalidade, turismo e patrimônio cultural aproveitassem a oferta que já oferecem ”. – Conselho do Condado de Kent